A Oração....



 

criança orandoAlgumas pessoas quando vão orar a Deus possuem a dúvida em seus corações se realmente Deus tem as ouvido Se isso já aconteceu alguma vez com você, se em certos momentos quando você busca ao Altíssimo e sente que não foi ouvido e correspondido com a Santa presença do Espírito Santo, saiba que há um significado para tal ato e uma maneira de realmente orar e encontrar o Senhor. A palavra de Deus diz que todo aquele que o buscar de todo o coração, em verdade e em espírito, encontrará e será ouvido pelo Senhor. Em Jeremias 29:13 você pode confirmar este fator. “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo o vosso coração”, veja abaixo como orar e ser ouvido por Deus.

Como orar e ser atendido


menina orandoÉ simples orar e ser ouvido pelo Senhor, se você se entrega nas suas orações completamente a Deus, sendo sincero, não sendo um adorador hipócrita, e dando o seu melhor a Deus, pode ter a certeza que você será ouvido pelo Senhor e muito abençoado quando orar. Uma dica para aquelas pessoas que querem sempre orar dignamente ao Senhor, é que comece pedindo perdão para ser ouvido, e se arrependendo, pois Deus se agrada disso. Sempre se lembre de que Deus está acima de tudo e todos e que apenas ele é o salvador  e pode mudar nossos destino e lembre-se que ele tem nos ouvido sempre, o tempo de Deus não é o mesmo tempo dos homens então espera no senhor e creia, pois os planos de Deus jamais irão morrer sempre irão prevalecer e você será vitorioso em Cristo, pois ele tem ouvido você em todos os momentos.

Como orar e falar com Deus


jovem orandoDeus está do nosso lado em todos os momentos e circunstâncias que a vida nos apresentar, a confiança em Deus é eterna e sincera, pois o senhor é o salvador e quando estamos com ele ninguém poderá contra. Existem diversas maneiras de falar com Deus e ser ouvido abra seu coração diante do senhor, agradeça a ele por todas as bênçãos concedidas em sua vida, o ame e o adore acima de tudo diga a Deus o quanto ele é importante na sua vida e quem sem ele nada será de você, sempre se lembre Deus é o nosso pai e sempre nos acolherá e nos mostrará o caminho correto a seguir, entre sua vida nas mãos de Deus e aguarde o tempo do senhor, pois ele tem planos para você e sempre fará o melhor na vida de seu filho.
Aguarda no senhor que o mais ele fará, levanta sua cabeça e ore todos os dias engrandecendo e adorando o Deus de amor e o senhor da salvação da sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas